PUBLICIDADE

Apresentado no Atlético, Mandzukic evita comparações com Diego Costa

24 jul 2014 - 19h12
Compartilhar

Após uma temporada inesquecível, conquistando o Campeonato Espanhol e o segundo lugar da Liga dos Campeões da Europa, o Atlético de Madri perdeu sua principal referência ofensiva. Negociado com o Chelsea-ING, o atacante brasileiro Diego Costa deixou o clube, mas viu a diretoria colchonera agir rápido e acertar com o centroavante Mario Mandzukic, que perdeu espaço no Bayern de Munique-ALE com o técnico Pep Guardiola.

Mesmo já tendo defendido o Atleti em amistoso contra o Numancia - vencido pelo clube madrilhendo por 1 a 0, com gol do jovem Héctor Hernández -, Mandzukic foi apresentado oficialmente pelo clube somente na tarde desta quinta-feira, inflamando os torcedores presentes no Estádio Vicente Calderón. O croata recebeu a camisa 9 da diretoria e posou para fotos com fãs.

Após a exibição dentro das quatro linhas, o croata concedeu uma entrevista coletiva, onde tratou de minimizar seu passado na Alemanha. "Prefiro não falar sobre Guardiola. Estou muito contente com o fato de Cholo (apelido de Simeone) ser meu treinador no momento. Sempre o apreciei, pois conheço o seu passado futebolístico. Foi um grande jogador, que sempre se entregou. Ele vive o esporte com muita paixão, uma forma parecida com a minha", sintetizou.

Porém, quando questionado sobre a responsabilidade de substituir o sergipano de Lagarto-SE, Mandzukic tratou de desconversar. "Diego Costa é Diego Costa. Eu sou Mario Mandzukic", finalizou o dianteiro, que marcou 48 gols em 91 aparições com o manto bávaro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade