PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Apresentado no Palmeiras, zagueiro promete suor para calar cobranças

8 mar 2013 - 16h28
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>André Luiz é o primeiro zagueiro contratado pelo Palmeiras para 2013</p>
André Luiz é o primeiro zagueiro contratado pelo Palmeiras para 2013
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Um dia depois do episódio de agressão da torcida ao elenco em Buenos Aires, o Palmeiras apresentou um novo reforço nesta sexta-feira: o zagueiro André Luiz. Experiente, o atleta disse não temer a pressão de defender um clube que passa por um momento turbulento e disse ter saudade da torcida brasileira, após passar oito anos no futebol europeu. 

"O que aconteceu eu vi pela imprensa, é um pouco complicado para o jogador e não estou no melhor lugar para falar porque não estava lá", desconversou André Luiz, 33 anos. "Eu sabia que viria para um clube grande e em todos do Brasil têm pressão. Estou preparado e vou fazer o meu melhor", 

André Luiz acredita que com raça em campo agradará a torcida. "Não tenho medo, sou comprometido com o clube e vou dar todo meu suor. Torcedor vendo o jogador se entregar, mesmo que não jogue bem, mas se entregando, não haverá problemas".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

A confusão com integrantes de uma organizada no Aeroparque após a derrota para o Tigre, aliás, não fizeram o zagueiro repensar na transferência para o Palmeiras. "Quando surgiu a chance, aceitei de imediato porque queria jogar em um clube grande. Com meu comprometimento, não vou ter problemas", assegurou. 

André Luiz, que vestiu a camisa 33 do Palmeiras, disse ainda que o calor e a cobrança da torcida foram alguns dos motivos que o fizeram retornar ao País.

"Tinha essa vontade de voltar ao Brasil e jogar mais uns cinco anos. Assistia ao Campeonato Brasileiro e as torcidas e tinha vontade de voltar, na Europa não é igual. Passei por pressão no Atlético-MG. A torcida é maravilhosa, mas todas são iguais. Estou preparado para isso aqui", acrescentou. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade