PUBLICIDADE

Aranha lamenta goleada e elogia o Barça: 'Infinitamente melhor que o Santos'

2 ago 2013 - 19h19
(atualizado às 20h24)
Compartilhar

Após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Barcelona (ESP), nesta sexta-feira, em amistoso válido pelo Troféu Joan Gamper, o clima era de espanto por parte dos santistas, que ainda permaneciam no gramado para tentar assimilar a derrota.

Dentre os jogadores, um dos mais chateados foi o goleiro Aranha. No Mundial de Clubes 2011, o jogador esteve no grupo que foi goleado por 4 a 0, em Yokohama (JAP), mas não atuou. Desta vez, após saída de Rafael, que se transferiu para o Nápoli (ITA), ele foi titular e se rendeu aos catalães.

- É duro, mais uma derrota. Tivemos muitas dificuldades na partida. Tentamos jogar, mas eles são infinitamente melhores do que a gente. Foram merecedores do placar elástico por tudo aquilo que construiram - afirmou o novo camisa 1 alvinegro.

Dos oito gols sofridos, o goleiro Aranha teve de buscar a bola no fundo das redes por quatro vezes, nos gols de Messi, Léo (contra), Sánchez e Pedro. Nos últimos gols da equipe catalã, o goleiro foi Vladimir, que entrou no intervalo da partida.

Agora, Aranha, assim como todo o elenco, já terá que "mudar o chip" e voltar a pensar no Brasileirão. Isso porque na próxima quarta-feira o Peixe tem clássico diante do Corinthians, na Vila Belmiro, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade