11 eventos ao vivo

Araújo é apresentado e já treina com o grupo do Atlético-MG

16 jan 2013
19h04
atualizado às 20h25

Araújo desembarcou em Belo Horizonte na terça-feira e já vestiu a camisa do Atlético-MG neste meio de semana. Durante a tarde desta quarta-feira, o ex-atacante do Náutico finalizou os exames médicos e já pôde treinar com o grupo atleticano.

No treinamento desta quarta-feira, Cuca montou três equipes formada por nove atletas. Os times se enfrentaram em campo reduzido, e Araújo se destacou pela velocidade e chutes à longa distância. Dentro de campo, o jogador acredita que o Cuca já sabe sobre suas características e é a melhor pessoa para decidir aonde poderá atuar dentro das quatro linhas.

- O professor Cuca é quem vai escalar o time e quem vai jogar. Eu vou fazer meu trabalho para ajudar o time. Ele já sabe das minhas características - falou o Samurai atleticano.

Confiante, o novo atacante do Galo espera conquistar títulos em seu retorno à Minas. Desta vez, o artilheiro quer levantar taças com o Galo.

- Vou jogar da mesma forma que vinha jogando. Claro que a gente ganha mais experiência, então quero usar isso ao meu favor para dar alegrias ao torcedor e ajudar o time a conquistar títulos - falou, antes de completar:

- A princípio, o torcedor já sabe do meu potencial e pode ficar tranquilo que eu vou dar o meu máximo, e vou mostrar isso dentro de campo - finalizou Araújo.

O novo atacante do Galo já poderá ser testado, também, no primeiro jogo-treino do time no ano. Na próxima sexta-feira, Cuca avaliará os jogadores no encontro com o Villa Nova, às 16h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade