0

Araújo revela contato com Goiás e vontade de voltar ao clube esmeraldino

23 abr 2013
18h55

Pouco utilizado pelo técnico Cuca no atual elenco atleticano, o atacante Araújo pode estar de saída de Belo Horizonte. Na tarde desta terça-feira, o ex-jogador do clube esmeraldino confirmou que recebeu contato da diretoria do Goiás, interessada em contar como futebol do jogador.

Apesar da diretoria atleticana não ter se manifestação sobre a possível transferência, o 'Samurai' falou sobre a proposta e o desejo de voltar ao clube.

- Eu tenho uma história bonita no Goiás e quero dar continuidade. Eu fiz história e isso faz com que eu me sinta ainda mais motivado para ser bem recebido. Não tenho acompanhado muito o noticiário do clube. Tomei conhecimento que a equipe está com uma formação boa, mas não acredito que isso será um problema - falou Araújo, em entrevista à Rádio 730.

O atacante também não escondeu a satisfação em voltar ao seu antigo clube, e disse que a negociação não deve demorar para ser concluida.

- Estou muito alegre pelo reconhecimento do trabalho e a expectativa é muito boa. Meu retorno seria uma oportunidade de ter uma nova experiência na minha carreira. Tenho esse desejo e tudo está acertado. A negociação depende somente de algumas coisas. Provavelmente eu ficarei no Goiás até o final do ano que vem. Vamos analisar para saber como vão ficar as coisas entre os clubes - concluiu o jogador.

Araújo se destacou no Goiás de 1997 a 2003. Na equipe do centro-oeste do Brasil, o atacante ganhou diversos títulos, dentre eles o Campeonato Brasileiro da Série B de 1999. Do Goiás, o atacante passou pelo Cruzeiro, Japão e até o Catar. Em 2011, voltou ao Brasil para jogar no Fluminense e no Náutico. Aos 35 anos, foi contratado pelo Atlético-MG no início da atual temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade