PUBLICIDADE

Árbitro relata agressão em súmula e Neymar pode ser punido no TJD

18 fev 2013 - 15h04
(atualizado às 15h08)
Compartilhar

O árbitro Luis Flávio de Oliveira, que foi o dono do apito na derrota do Santos para a Ponte Preta, no último domingo, anotou em súmula o chute dado pelo atacante Neymar sobre o lateral Artur. Por conta da confusão, ambos foram expulsos e terão de cumprir suspensão automática na nona rodada do Paulistão Chevrolet, no fim de semana.

- Expulsei aos 47 minutos de jogo, o jogador de nº 11 da equipe do Santos FC, sr. Neymar da Silva Santos Jr., por haver, após a marcação de uma falta contra sua equipe, deferido um chute entre as pernas de seu adversário de nº 2, sr. José Artur Barbosa de Oliveira - escreveu na súmula o árbitro da partida.

Por ter iniciado a briga e ter sido relatado na súmula da partida, o craque alvinegro pode ser denunciado por agressão no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). O mesmo pode acontecer com o lateral da Macaca, que também foi citado por Luis Flávio.

Com o cartão vermelho no último final de semana, Neymar chegou a sua primeira expulsão nesta temporada, a quinta em toda a sua carreira. Antes deste final de semana, o jogador foi expulso no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Brasileirão 2012, no dia 30 de setembro, após confusão com o lateral direito Pará, ex-Santos.

Por conta da nova advertência, Neymar é desfalque certo para o confronto diante do XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, no próximo domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade