PUBLICIDADE

Árbitro relata em súmula tapas de Wesley e zagueiro do Paysandu

18 ago 2013 - 17h04
(atualizado às 18h05)
Compartilhar

O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior relatou na súmula da vitória do Palmeiras, no sábado, os tapas que Wesley e Fábio Sanches deram no meio da briga ocorrida já na etapa final, e que ocasionou a expulsão dos dois.

No documento do confronto no Pacaembu, o juiz alega que aplicou o cartão vermelho ao volante palmeirense por "conduta violenta ao desferir um tapa na altura do peito do seu adversário, o senhor Carlos W. Aguiar da Silva (Wanderson)". A briga se iniciou aos 34 minutos da etapa final, quando Wesley foi derrubado exatamente por Wanderson, próximo ao banco do Palmeiras.

Mendieta ia pegar a bola próximo dos reservas do Verdão, e o camisa 5 do Papão partia para cima do paraguaio, quando o volante alviverde chegou o empurrando. A partir disto, a briga se iniciou, e Fábio Sanches também foi expulso, de acordo com o árbitro, por dar um tapa na altura do ombro de Wesley.

Segundo Gilberto Rodrigues, nada mais de anormal ocorreu na partida. Wanderson, autor da infração antes da briga, foi punido de acordo com a súmula por retardar o reinício da partida, não pela entrada dura. Antes da confusão se iniciar, contudo, o juiz vinha com o cartão amarelo já em mãos. Por enquanto, os dois expulsos estão fora da próxima rodada da Série B: Wesley não enfrenta o Boa, no sábado, em Varginha (MG), enquanto o zagueiro não pega o Icasa, no mesmo dia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade