1 evento ao vivo

Arena Pernambuco erra e anuncia jogo com a presença de Ceni

5 dez 2014
17h50

Muricy Ramalho já confirmou que Rogério Ceni nem sequer viajará com o elenco do São Paulo para o jogo com o Sport pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Isso não evitou, no entanto, que a assessoria de imprensa da Arena Pernambuco divulgasse o confronto de domingo entre paulistas e pernambucanos com o goleiro-artilheiro como protagonista.

Por e-mail, um comunicado com o título "Itaipava Arena Pernambuco recebe Sport e Rogério Ceni" foi enviado à imprensa. O texto enumera os feitos do Mito são-paulino, principalmente os alcançados no Estado nordestino. Lá, por exemplo, o camisa 01 marcou três dos 123 gols que anotou em 24 anos de carreira.

Outro dado registrado é que Ceni jogaria sua segunda partida na arena construída no município de São Lourenço da Mata para a Copa do Mundo. A primeira aconteceu no ano passado, mais precisamente em 3 de setembro, quando o Tricolor bateu o Náutico por 1 a 0. O problema é que a segunda aparição no estádio só poderá acontecer em 2015.

O comunicado ainda anuncia o preço dos ingressos para a torcida do São Paulo, sempre ressaltando, equivocadamente, a presença de Rogério na partida contra o Sport. A ausência do capitão foi informada por Muricy Ramalho em coletiva de imprensa nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. O meia Kaká também não viajará e não fará mais nenhum jogo pelo Tricolor antes de se apresentar em janeiro ao Orlando City (EUA).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade