PUBLICIDADE

Arévalo Ríos promete empenho na briga por título da Libertadores fora de casa

30 jul 2015 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate sem gols entre Tigres e River Plate nesta quarta-feira em Monterrey, no jogo de ida da final da Taça Libertadores, o volante Arévalo Ríos prometeu nesta quinta empenho para que a equipe mexicana busque o título inédito em Buenos Aires na semana que vem.

"Eles terão pela frente uma grande equipe, e vamos fazer o impossível para que a vida deles não seja tão fácil", disse o ex-jogador do Botafogo.

Apesar de ter criado mais chances de gol que o adversário, o Tigres não conseguiu balançar a rede em casa e com isso terá que vencer como visitante na próxima quarta para se tornar o primeiro mexicano campeão da Libertadores. Como na decisão o critério de gol qualificado não é válido, qualquer empate levará à prorrogação e, se necessário, a pênaltis.

"A final está intacta. Estamos a um gol do objetivo, e se fizermos as coisas bem podemos obter o resultado positivo. O elenco está convencido disso, e a torcida, também", destacou Arévalo.

O volante criticou a pausa para hidratação que aconteceu durante a partida no Estádio Universitário, medida que, segundo ele, foi feita para beneficiar o time argentino.

"Pela primeira vez se vê em uma final o jogo ser parado para beber água. Não aconteceu nem nas semifinais contra o Internacional, e naquele jogo o calor era maior. O árbitro jogou com eles, lhes deu um respiro", reclamou o uruguaio, que deu sua receita para a conquista da taça.

"Devemos estar tranquilos, fazer nosso jogo e não nos desesperar. Queremos vencer em 90 minutos para evitar a definição na série de pênaltis", resumiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade