PUBLICIDADE

Argel pede 'simplicidade' ao Figueira: 'Feijão com arroz não mata de fome'

20 ago 2014 - 18h23
Compartilhar

Ainda que não seja um profissional da gastronomia, o técnico Argel Fucks está armando um 'feijão com arroz' no Figueirense. A expressão usada pelo treinador alvinegro resume o que ele espera de sua equipe no confronto desta quarta-feira com o Botafogo: simplicidade para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:

Na briga pela titularidade no Figueira, Nirley garante: 'É uma disputa sadia'

Cria da base do Figueira, Clayton se diz 'preparado' para ser titular

'Equipe fez uma partida espetacular', diz técnico do Figueira após empate

– Feijão com arroz nunca mata de fome ninguém. Então a gente tem que fazer o simples. No futebol, é difícil você fazer o simples, mas é o mais importante. Acho que o importante é a simplicidade, a seriedade, o profissionalismo, a linguagem que a gente usa. Até porque já estivemos ali dentro sendo herói ou vilão, a gente sabe como são as coisas. Sabemos que a próxima partida sempre é a mais difícil, e esse jogo contra o Botafogo é dificílimo – explicou Argel.

Apesar de não ter confirmado a equipe que irá a campo no confronto, válido pela 16ª rodada do Brasileirão e que terá início às 19h30 no estádio Orlando Scarpelli, o treinador do Figueira garantiu: 'O time que treina comigo é o que joga comigo'. Deste modo, os titulares do Furacão do Estreito deverão ser os seguintes atletas: Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Nirley, Roberto Cereceda; Luan, Rivaldo, Marco Antônio, Giovanni Augusto; Clayton e Marcão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade