PUBLICIDADE

Argentina busca classificação fora de casa contra o Paraguai

9 set 2013 - 20h05
(atualizado às 20h11)
Compartilhar

Líder das Eliminatórias Sul-americanas, a Argentina pode garantir nesta terça-feira sua vaga na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O time portenho soma 26 pontos ganhos e só precisa derrotar o Paraguai, às 22h40 (de Brasília) no jogo que será disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Os paraguaios fazem péssima campanha, ocupam a penúltima colocação com 11 pontos e dependem de um verdadeiro milagre para chegar ao quinto lugar. Os guaranís precisam vencer os três jogos que restam e torcer para uma combinação de resultados envolvendo as seleções do Uruguai, Venezuela e Peru.

Na seleção paraguaia, a goleada sobre a Bolívia na última rodada, fez a torcida acreditar que o time ainda tem condições de chegar à Copa do Mundo de 2014. O técnico Victor Genes que comandou a equipe pela primeira vez, só deve anunciar a escalação momentos antes da partida, mas a tendência é de que ele mantenha a equipe que começou a partida diante dos bolivianos, embora o volante Riveros, do Grêmio, tenha boas chances de começar jogando.

Na Argentina, o técnico Alejandro Sabella está com muitos problemas para escalar a equipe. Mascherano, Higuaín, Garay e Fernandes estão suspensos. Além disso, o zagueiro Marcos Rojo não se recuperou de um problema muscular e foi cortado da viagem para a capital paraguaia. Mesmo com tantos desfalques, Sabella acredita em bom desempenho da equipe. Afinal, Lionel Messi está confirmado no ataque para formar dupla com Aguero, depois de ter ficado ausente da última partida.

FICHA TÉCNICA

PARAGUAI X ARGENTINA

Local: Defensores del Chaco, em Assunção

Data: 9 de setembro de 2013, terça-feira

Hora: 22h40 (de Brasília)

Árbitro: Henrique Osses (Chile)

PARAGUAI: Silva, Candia, Gomez, Paulo da Silva e Samudio; Ayala, Ortiz, Sanabria e Aquino(Riveros); Roque Santa Cruz e Oscar Cardoso.

Técnico:

Víctor Genes

ARGENTINA:Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Hugo Campagnaro e Fabricio Coloccini, José Basanta; Fernando Gago, Lucas Biglia, Ángel Di María e Rodrigo Palacio; Sergio Agüero e Lionel Messi.

Técnico:

Alejandro Sabella

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade