PUBLICIDADE

Argentino Barcos troca o Palmeiras pelo Grêmio

8 fev 2013 - 23h52
(atualizado às 23h54)
Compartilhar

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo com o Grêmio para repassar ao clube gaúcho o atacante argentino Hernán Barcos em troca de US$ 2 milhões e mais cinco jogadores.

Pelo o acordo, o Grêmio cederá à equipe paulista os jogadores Marcelo Moreno, Rondinelli, Vilson, Léo Gago e Leandro, além de quitar uma dívida de US$ 750 mil do Palmeiras com a LDU, do Equador.

No entanto, a inclusão de Marcelo Moreno no negócio foi rejeitada pelo pai e representante do jogador, Mauro Martins, que disse que o jogador não o aceitará de forma alguma.

"Meu filho não jogará em uma equipe fracassada e sem dinheiro. O que ele quer é seguir no Grêmio", com o qual tem contrato até 2016, assegurou o pai do jogador boliviano.

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, admitiu que o clube ainda não conversou com Marcelo Moreno, mas disse que sua recusa não impedirá a transferência de Barcos para o Grêmio.

Segundo o dirigente, caso Marcelo Moreno não aceite a transferência, o Grêmio receberá outro jogador ou "uma compensação em dinheiro".

EFE   
Compartilhar
Publicidade