PUBLICIDADE

Arouca vê mudança de postura do Santos após saída de Muricy

1 jun 2013 - 19h07
(atualizado às 21h14)
Compartilhar

Foi apenas o primeiro jogo após a saída do técnico Muricy Ramalho, mas o Santos já mostrou uma cara diferente. Pelo menos essa foi a análise do volante Arouca, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro.

Questionado após o embate sobre a troca de treinador e quem poderia ser o substituto de Muricy, o volante elogiou a atuação na primeira formação do técnico Claudinei Oliveira.

- A diretoria sabe o que faz neste ponto e os jogadores precisam acatar. A demissão do Muricy nos pegou de surpresa, mas é vida que segue. Ele foi muito campeão no Santos. Foi apenas um jogo com o Claudinei, mas o time já mostrou outra postura, apresentou uma crescente na partida - declarou o camisa 5.

Com relação ao time que enfrentou o Botafogo, na última quarta-feira, ainda sob o comando de Muricy, Claudinei fez três alterações: promoveu os retornos de Edu Dracena e Léo e bancou o atacante Neilton.

No segundo tempo, o técnico foi ousado e adiantou a marcação, chegando ao gol de empate. Ele tirou o volante Renê Júnior para a entrada de Gabigol e a mudança melhorou o time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade