PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

"Arrependido", Leandro Guerreiro pede desculpas por expulsão

13 fev 2013 - 21h34
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser expulso no jogo contra o Atlético-MG, o volante Leandro Guerreiro volta à equipe do Cruzeiro. No domingo, diante do Guarani-MG, ele deve recuperar a titularidade. A ausência no triunfo sobre o América/TO, porém, ainda está na cabeça do jogador. Por isso, ele se diz arrependido pela punição no clássico, quando recebeu um cartão vermelho em lance ríspido com Ronaldinho.

"Eu me arrependi na mesma hora que dei o carrinho e peguei o Ronaldinho. Eu sabia que seria falta para amarelo e eu seria expulso, porque já tinha cartão. Eu arrependi sim, porque poderia ter acontecido até o pior. Se 11 contra 11 já é difícil, imagina com um jogador a menos?", desabafou o meio-campista.

Em relação ao clássico, partida que terminou com uma vitória do Cruzeiro, ele revela que agradeceu aos companheiros pelo triunfo diante do arquirrival.

"Eu agradeci meus companheiros pela garra e determinação, por conseguirem segurar o resultado até o final e tivemos chances até de ampliar o marcador. Foram todos guerreiros naquele clássico. Estou à disposição novamente para o jogo deste domingo e, o que o Marcelo decidir, eu vou acatar. Se for para voltar no banco de reservas, estarei ali para ajudar a equipe",– comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade