0

Arsenal confirma torneio amistoso com Porto, Napoli e Galatasaray

15 mai 2013
13h55

O Arsenal confirmou nesta quarta-feira em seu site oficial a volta da Emirates Cup. O tradicional torneio amistoso organizado pelos Gunners não aconteceu no ano passado por causa dos Jogos Olímpicos. Além dos londrinos, esta edição terá o Porto, o Napoli e o Galatasaray.

O torneio vai acontecer nos dias 3 e 4 de agosto, um sábado e um domingo. No primeiro dia, o Gala enfrenta o Dragão, enquanto os ingleses pegam o Napoli.

No dia seguinte, o Porto pega a equipe italiana antes dos turcos enfrentarem os donos da casa. Os torcedores que comprarem ingresso, poderão ver todas as partidas.

As equipes estão obrigadas às cobranças de pênaltis no fim de cada jogo, que poderão servir de desempate em casa de igualdade de pontos após os jogos disputados.

- Estamos contentes em apresentar a Emirates Cup de volta ao norte de Londres depois de uma pausa. Temos três equipes da mais alta qualidade, e temos certeza que teremos futebol de grande nível por dois dias - disse Ivan Gazidis, chefe executivo do Arsenal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade