0

Arsenal continua sonhando com Luis Suárez

12 jul 2013
12h28

O Arsenal mantém o sonho de contratar o atacante uruguaio Luis Suárez apesar do Liverpool, seu atual clube, já ter recusado uma primeira proposta de 35 milhões de euros, insinuou nesta sexta-feira o treinador dos Gunners, Arsène Wenger.

Interrogado pela AFP se o Arsenal pretendia fazer uma nova oferta de 46 milhões de euros, preço estipulado pelo Liverpool para se desfazer do astro uruguaio na próxima temporada, o técnico francês preferiu não responder.

"Infelizmente não posso responder esta pergunta", disse Wenger em coletiva de imprensa em Jacarta, na Indonésia, onde sua equipe fará uma amistoso.

"Mas espero estar em posição de poder responder esta pergunta", cutucou o francês.

Wenger cobiça o atacante uruguaio para reforçar o ataque do Arsenal na próxima temporada, mas viu uma primeira oferta, de cerca de 35 milhões de euros, recusada pelo Liverpool na semana passada.

"Como vocês sabem, o período de transferências pede um certo ar de confidencialidade e de segredo", completou o técnico dos Gunners, insinuando que ainda não desistiu do uruguaio.

Em meio às negociações, Suárez manifestou publicamente o desejo de jogar no Real Madrid que, de acordo com a imprensa britânica, tem o uruguaio na sua lista de possíveis reforços.

O Arsenal também está interessado em outros dois atacantes, Wayne Rooney do Manchester United, que já declarou pensar em sair de Old Trafford, e o argentino Gonzalo Higuaín do Real Madrid.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade