PUBLICIDADE

Arsenal oficializa 'maior acordo da história' com a Puma

27 jan 2014 - 12h29
(atualizado às 13h30)
Compartilhar

O Arsenal confirmou nesta segunda-feira o que já era sabido há algum tempo: vai trocar de roupa na próxima temporada. Na confecção dos uniformes dos Gunners, sai a americana Nike e entra a alemã Puma, no maior acordo da história das duas instituições, segundo informações dadas por ambas as partes à imprensa internacional. Especula-se que os alemães darão 150 milhões de libras (R$ 598,6 milhões) nos próximos cinco anos aos ingleses.

- O Arsenal tem sido um ponto estratégico da Puma há algum tempo. Nós temos orgulho de ter assinado uma parceria com esse clube realmente global. Entramos em uma nova era na história da nossa companhia e a assinatura com o Arsenal representa uma grande oportunidade comercial e de marketing para a Puma reforçar sua credibilidade no mercado mundial - comentou Bjoern Gulden, chefe-executivo da Puma.

Em setembro do ano passado, o modelo provável para uso na próxima temporada foi vazado por Linfor Christie, ex-atleta de atletismo do Reino Unido. Torcedor do Arsenal, ele participou de uma sessão de fotos com o ídolo dos Gunners Thierry Henry (também patrocinado pela Puma) e postou uma foto do resultado em uma rede social.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade