PUBLICIDADE

Arsenal vence e segue incomodando City na briga pelo vice

4 mai 2015 - 18h11
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal conquistou uma importante vitória na tarde desta segunda-feira, fora de casa. A equipe bateu o Hull City por 3 a 1, e se manteve vivo na luta pelo vice-campeonato inglês. Já que o Chelsea conquistou o título no último domingo, antecipadamente. Os gols do jogo foram marcados por Sanchez, duas vezes, e Ramsey. Quinn descontou para o Hull, mas nada pôde fazer para evitar a derrota.

Na próxima rodada, o Arsenal recebem o Swansea City no Anfield. Enquanto isso, o Hull mais uma vez joga em casa, já que recebe o Burnley. A equipe ainda precisa vencer para evitar o rebaixamento na competição.

Sanchez contribuiu diretamente na vitória do Arsenal sobre o Hull City
Sanchez contribuiu diretamente na vitória do Arsenal sobre o Hull City
Foto: Lynne Cameron / AP

O placar foi construído no primeiro tempo. O Arsenal usou os 45min iniciais para marcar seus três gols e frustrou os planos dos torcedores que esperavam algo diferente em sua própria casa.

O primeiro dos três tentos saiu aos 28min, quando Alexis Sanchéz cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou. Pouquíssimo tempo depois, Ramsey recebeu ótimo passe e soltou uma bomba de fora da área, ampliando o placar.

Antes do juiz apitar o fim do primeiro tempo, os Gunners ampliaram com Sanchéz. Ramsey fez bom passe para o atacante, que emendou um belo chute e fez seu segundo no jogo.

O Hull City conseguiu descontar ainda no início do segundo tempo, com Quinn, que recebeu um bom cruzamento e cabeceou sem dificuldades para o gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade