PUBLICIDADE

Arsène Wenger se irrita ao ser questionado sobre reforços

21 ago 2013 - 09h46
Compartilhar

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, mostrou irritação ao ser questionado pelo fato do clube não ter confirmado contratações de impacto para esta temporada.

- Gostaria de repetir que em 16 anos tivemos sucesso com as transferências e se nos fixarmos nos jogadores que aqui estão, perceberemos que são de muita qualidade. Nunca devemos nos esquecer disso - afirmou Wenger na véspera da partida contra o Fenerbahçe, pela Liga dos Campeões.

O francês Cabaye, do Newcastle, é um dos objetivos dos Gunners. O clube londrino busca um substituto para Oxlade Chamberlain, que ficará fora aproximadamente por três meses.

- Não queremos ferir ninguém, nem ao Newcastle, nem a ninguém. Não nos podem reprovar por não contratar e, em seguida, nos criticarem quando demonstramos interesse em alguém. É algo contraditório - disse o treinador.

E MAIS:

Oxlade-Chamberlain poderá desfalcar o Arsenal por seis meses

Arsenal conta com 17 baixas para a temporada, e apenas uma contratação

Wenger completou afirmando que sua intenção é apenas fazer o melhor para o Arsenal, e que anunciará alguma contratação quando conseguir concretizá-la.

- Eu só faço o que acredito ser o melhor para o Arsenal, e isso é tudo. Não tenho nada a explicar. Se fazemos alguma contratação, a anunciaremos. Sempre anunciamos. Quanto ao resto, nos deixem trabalhar - encerrou o francês.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade