0

Artilheiro da Libertadores, Wallyson comemora boa fase no Cruzeiro

23 fev 2011
10h39
atualizado às 11h22

Com quatro gols na Libertadores, o atacante Wallyson do Cruzeiro já é um dos artilheiros da competição sul-americana. Na vitória sobre o Guaraní (PAR) por 4 a 0, nesta terça-feira, o atleta balançou as redes duas vezes, foi o nome do jogo e não conseguiu esconder a alegria por ter feito mais um belo jogo.

"Tive uma boa atuação. Agora é trabalhar ainda mais forte e ganhar outros jogos. Estou em um bom momento, graças a Deus, tomara que consiga manter este ritmo", disse o jogador, que na temporada passada, quando chegou ao clube, passou por dificuldades e só agora deslanchou de vez.

"Quando eu cheguei aqui no Cruzeiro, no ano passado, cheguei com problemas que me atrapalharam muito. Nesta temporada resolvi treinar forte e fazer o melhor possível, então, decidi que este ano vai ser o meu ano. Espero que eu continue nessa fase maravilhosa que estou passando. O segredo é não deixar de trabalhar, sempre com os pés no chão, e fazer o que o Cuca pede", afirmou Wallyson.

O jovem atleta, 22 anos, vem se destacando com a camisa do time mineiro. O velocista foi utilizado em todos os jogos do Cruzeiro em 2011 e mostrou seu poder decisivo em vários momentos. Wallyson serviu os companheiros em diversas oportunidades nos seis jogos realizados neste início de ano, e já balançou as redes cinco vezes.

Apesar do bom momento, Wallyson não se ilude, e sabe que ainda é só inicio da Libertadores, e que a equipe ainda apresenta problemas que precisam ser solucionados. "Tem muitas coisas para acertar. A equipe vem com duas grandes vitórias, mas temos que olhar o que ainda tem que melhorar porque na Libertadores não pode errar. Teremos jogos mais complicados, por isso temos que ficar ligados o tempo todo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade