1 evento ao vivo

Artilheiro João Neto aposta em aprendizado para classificar Papão

26 mar 2013
20h41

Dividindo a liderança do segundo turno do Campeonato Paraense com o Paragominas, o Paysandu não vê a hora de selar sua classificação para as semifinais. E para não perder a chance de título antecipado, já que faturou o primeiro turno, o time bicolor aposta na experiência adquirida com os erros ao longo do estadual.

"Já tivemos muitas lições nesse campeonato. Fizemos jogos parecidos e infelizmente ocorreu novamente (empate contra Cametá e Tuna Luso). Quem passa por isso aprende uma lição, como eu aprendi. Enquanto o juiz não apitar o final do jogo e precisarmos fazer um gol, o time não vai relaxar", alertou o atacante João Neto ao Diário do Pará.

Artilheiro da equipe da Curuzu na temporada com dez gols, Neto garante empenho dos companheiros na partida derradeira contra o Santa Cruz. A vaga na semifinal está praticamente garantida e mesmo em caso de derrota pode ser confirmada nesta quarta-feira, mas não deixa os jogadores acomodados.

"Não espero outra coisa a não ser a classificação. Quero fazer um jogo totalmente diferente do passado. Quero ir lá e conseguir a vitória. Esse é o principal objetivo, não só meu, mas do grupo inteiro: classificar e vencer o segundo turno", sentenciou o atacante.

Santa Cruz e Paysandu se enfrentam às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira no estádio do Mangueirão, em Belém. Em caso de derrota, o Papão manteria os 12 pontos e só perderia a vaga se o rival Remo goleasse o Águia de Marabá no Baenão e se também perdesse por um placar mais elástico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade