PUBLICIDADE

ASA demite Ricardo Silva após derrota para o Flamengo e anuncia Leandro Campos

11 jul 2013 - 16h25
Compartilhar

Ricardo Silva não é mais o técnico do ASA. A derrota da equipe de Arapiraca para o Flamengo, na noite da última quarta, marcou a demissão do treinador, que foi confirmada no início da tarde desta quinta. E o seu substituto já foi definido: Leandro Campos, um velho conhecido da torcida, que começou a temporada deste ano comando da equipe.

A passagem de Ricardo Silva pelo ASA durou pouco mais de dois meses. Foram apenas três vitórias, um empate e cinco derrotas. Ele foi confirmado como técnico do Alvinegro no dia 25 de abril, após as passagens de Vinícius Eutrópio e Edson Gaúcho. O trio foi uma tentativa da diretoria de suprir a ausência de Leandro Campos, que levou o time ao vice-campeonato da Copa do Nordeste deste ano e, na sequência, assumiu o Ceará.

E a reestreia de Leandro Campos no comando do ASA será exatamente diante do Ceará, o seu ex-clube, nesta sexta, a partir das 21h, no Castelão, em duelo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ASA é o 16º colocado - primeiro time fora da zona do rebaixamento - com apenas sete pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade