0

ASA terá três desfalques para partida contra Avaí

6 nov 2013
15h41

Depois de comemorar a volta de dois jogadores suspensos ao time - Wellington e Jorginho, o técnico Heron Ferreira arrumou três problemas: o meia Didira, o atacante Lúcio Maranhão e o volante Reinaldo Silva estão lesionados e desfalcarão a equipe na próxima rodada.

O Departamento Médico do time alagoano divulgou as lesões dos atletas nesta terça-feira: Didira sofreu uma contratura muscular na coxa direita; o volante Reinaldo torceu o joelho esquerdo durante o treino de segunda-feira; já o atacante Lúcio Maranhão sentiu o músculo adutor da coxa durante as atividades e é outra preocupação para o time.

- O Didira teve uma contratura que consideramos leve. Ele vai permanecer no Departamento Médico para fazer um tratamento intensivo. Não posso adiantar se terá condições de jogo na sexta-feira. Tudo vai depender da recuperação do jogador durante a semana. O caso do Reinaldo é mais complicado. O jogador teve uma torção no joelho esquerdo e pelo tempo, acredito que ele não joga na sexta-feira - disse o fisioterapeuta do ASA, Leonardo Novaes.

A partida entre ASA e Avaí será realizada nesta sexta-feira (08), às 21h, no estádio Municipal de Arapiraca, válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade