0

Assim como Abel Braga, presidente do Fluminense defende Deco

25 mar 2013
14h04

Em má fase e muito criticado pela torcida na atual temporada, o meia Deco pode ficar tranquilo quanto ao apoio dos chefes no Fluminense. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Peter Siemsen, defendeu o meia e seguiu a linha do técnico Abel Braga, pedindo uma sequência maior de jogos para o camisa 20.

- Torcedor nunca temos de avaliar se é justo ou injusto. Ele paga ingresso e age com a emoção. Não temos que avaliar. Mas o Deco tem uma carreira brilhanrte e vem se preparando para ter uma sequência de jogos, como foi o ano passado - disse à Rádio Brasil.

Depois da partida do último sábado, contra o Duque de Caxias, o comandante tricolor elogiou a atuação de Deco e disse que o meia foi um pouco sacrificado por conta das circunstâncias do jogo. Para Abel, o rendimento do jogador vai melhorar com a sequência de partidas:

- Eu acho que o Deco fez um bom jogo, tanto no primeiro tempo, mais adiantado, como segundo, que ele veio mais pra trás. A sequência vai fazê-lo melhorar.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Macaé, às 19h30, no Engenhão. Pela Libertadores, a equipe tricolor só joga no dia 10 de abril, diante do Grêmio, na Arena (RS).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade