1 evento ao vivo

Assumpção exalta postura de veteranos para superar problemas

20 ago 2013
16h58

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, revelou que os jogadores mais experientes e há mais tempo no clube deram um voto de confiança para a diretoria resolver a situação dos salários atrasados. Por conta disso, o mandatário alvinegro fez questão de exaltar a postura dos atletas.

- A nossa sorte é que no momento mais complicado temos o melhor elenco em todos os aspectos. Temos transparência. Eles sabem que vamos pagar e estamos pagando. Não na velocidade correta, isso nos incomoda. Eu quero ser líder, mas com tudo em dia - disse Assumpção em entrevista ao programa 'Arena SporTV'.

EMAIS:

O presidente alvinegro fez questão, inclusive, de citar os nomes de jogadores da confiança da diretoria. Segundo ele, o Botafogo é um clube transparente.

- Sabemos que podemos confiar no Marcelo Mattos, no Renato, no Jefferson... Estamos fazendo mágica. Todo mundo está se virando para resolver essa situação dos salários atrasados.

Nesta terça-feira, o Botafogo completa dois meses de salários atrasados (carteira e direitos de imagem), além da premiação pelo título do Campeonato Carioca, que ainda não foi paga.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade