PUBLICIDADE

Assumpção revela propostas e deixa futuro nas mãos de Dória: 'Não tenho como segurar'

21 jul 2013 - 09h16
Compartilhar

Após negociar Jadson, Fellype Gabriel e Andrezinho, o Botafogo pode vender mais um jogador do seu plantel em breve. O zagueiro Dória recebeu propostas que extrapolam o valor da sua multa rescisória - cerca de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 38 milhões de reais). Quem fez a revelação foi o próprio presidente Mauricio Assumpção.

- O Dória, nesse momento, não posso garantir (a permanência). A negociação dele extrapolou a questão da multa rescisória. Quem tem interesse em pagar por ele, está pagando além da multa. Aí não tenho como segurar. Não é decisão do Botafogo, é decisão do atleta. O garoto, o empresário e a família estão vendo o futuro dele - disse Assumpção, em entrevista à Rádio CBN.

E MAIS:

Para ajudar o Botafogo, grupo comprou 20% dos direitos de Dória

Analista diz que valor de Dória pode triplicar em pouco tempo

Barcelona tenta empréstimo de Dória, mas Botafogo diz não

Sabendo que uma possível perda do titular da zaga poderia fazer o nível das atuações do Alvinegro cair, Mauricio disse que está fazendo um esforço para mantê-lo até o final do ano no clube.

- Estamos negociando para manter ele aqui até o final do ano. Não sei se será possivel, mas até agora não tem nada sacramentado. Porém, a janela ainda não se encerrou. Ainda estamos lutando contra a janela também (risos).

Desde que virou titular da equipe, no returno do Brasileiro do ano passado, Dória recebeu propostas de Juventus (ITA) e Barcelona (ESP), além de ofertas do Banco BMG - antigo dono de 20% dos direitos do zagueiro - para colocá-lo no Benfica (POR).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade