PUBLICIDADE

Assunção tem lesão grau 1 e será desfalque no clássico contra o Palmeiras

20 mar 2013 - 16h52
Compartilhar

O volante Marcos Assunção, que sentiu lesão muscular na coxa direita, foi reavaliado nesta quarta-feira pelos médicos do Santos e teve lesão grau 1 detectada. Ele será desfalque para os confrontos com o Atlético Sorocaba, nesta quinta-feira, e no clássico contra o Palmeiras, sua ex-equipe, no domingo.

Os médicos do clube preferem não estipular um prazo para o retorno, mas a tendência é que o jogador fique fora da equipe por cerca de duas semanas. A ideia é que ele retorne para o confronto com o São Caetano, dia 07 de abril, pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet.

- Detectamos uma lesão grau 1 no jogador. Ele ainda está sentindo dor e já deu início ao trabalho de fisioterapia. Posso dizer com toda a certeza: contra o Mirassol e Palmeiras, ele não tem condições de atuar - afirmou Mauricio Zenaide, médico do clube.

Para esta quinta, o camisa 20 era um dos cotados para substituir Cícero, que está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Além deles, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Neymar e Miralles, que estarão servindo suas respectivas seleções, e Emerson, que está com desconforto muscular, segundo assessoria.

Recém-contratado, o volante de 36 anos chegou ao Santos de forma inesperada, após discussão com o Palmeiras. Em apenas três partidas como titular pelo novo clube, ele teve fracas atuações e ainda não sabe o que é vencer: foram duas derrotas (Paulista, Ponte Preta) e empate (Corinthians).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade