PUBLICIDADE

Atacante das 'pernas alegres', Bernard curte chance e festeja jogo em Minas

23 jun 2013 - 15h07
Compartilhar

O "caçula" Bernard virou um dos xodós de Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira. A reação do atacante não poderia ser outra: o atacante, que entrou no segundo tempo na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, é um dos mais radiantes na concentração.

O jogador do Atlético-MG agora vive a expectativa de ter uma chance em casa, no Mineirão, na semifinal da Copa das Confederações, na quarta-feira. Felipão vê "alegria nas pernas" do atacante, que participou da jogada do último gol, sábado.

- Fiquei sabendo dos elogios do Felipão, eu acompanho as notícias na concentração. Fiquei feliz de receber esse elogio, é gratificante - afirmou.

Depois das partidas contra Japão e México na primeira fase da competição, Scolari arrancou gargalhadas dos jornalistas ao falar do atleta, de 20 anos, e uma das surpresas na lista de convocação da Copa das Confederações.

- Estou doidinho para colocar o Bernard. Nossa Senhora! Que alegria nas pernas tem aquele guri - afirmou o técnico.

A chance veio contra a Itália. Bernard sabe que terá uma torcida especial ao seu lado, jogando em Belo Horizonte. Ele não esteve no empate em 2 a 2 com o Chile, em abril, quando a Seleção foi vaiada pelos mineiros e muitos dos torcedores fizeram coro por atletas do Galo.

- São momentos diferentes, era uma Seleção só de jogadores do Brasil. A gente vem de três vitórias importantes, a torcida vai para apoiar. Vão gritar meu nome, do Jô, do Rever, mas se nenhum entrar tem de apoiar - disse Bernard.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade