0

Atacante do Potiguar fala sobre titularidade no próximo jogo

19 mar 2013
19h10

Recém-contratado pelo Potiguar de Mossoró, o atacante Théo terá a sua primeira oportunidade de iniciar uma partida pelo Time Macho, na partida desta quarta-feira, contra o Corintians-RN.

A expectativa do atacante é de fazer um bom jogo, e ajudar o Potiguar a sair com uma vitória no Estadual

- Estou feliz por ter mostrado um bom futebol no clássico. Entrei no segundo tempo e deu para realizar boas jogadas. Agora vou ter a oportunidade de começar o confronto diante do Corintians como titular, a responsabilidade será um pouco maior, mas temos que conquistar a vitória para continuarmos vivos na competição - declarou ao site oficial da ACD Potiguar de Mossoró.

O atacante ainda comentou do momento que o Potiguar vive na competição e afirmou que confia no grupo.

Vou fazer de tudo para realizar uma grande partida, minhas expectativas são as melhores possíveis. Acredito na volta por cima do nosso time, pois, temos bons jogadores no elenco - completou.

Théo não poupou elogios ao seu companheiro de ataque e comentou sobre a expectativa da dupla para o próximo jogo.

- Eu conheço o futebol do Ítalo, sei do potencial dele e acredito que temos totais condições de formamos uma boa dupla de ataque, temos características parecidas, mas vamos nos ajudar durante o confronto para realizarmos uma grande partida e conquistarmos os três pontos - finalizou.

O Potiguar de Mossoró enfrenta o Corintians-RN, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Marizão, pela sexta rodada do segundo turno da Copa Rio grande do Norte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade