PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Atacante Luan avalia estreia diante do torcedor celeste no Mineirão

6 mar 2013 - 18h10
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Com pouco tempo de Cruzeiro, o atacante Luan já ganhou destaque no time e colocou a dúvida na cabeça de Marcelo Oliveira e do torcedor celeste. Com sua boa estreia diante do Guarani de Divinópolis, na cidade de Nova Serrana, o atacante chamou atenção e passou a ser nome forte na disputa por um lugar no setor ofensivo do Cruzeiro.

No último sábado, Luan teve a oportunidade de começar a partida contra o Tombense no time titular. Tão bom quanto a titularidade, a partida também marcou a estreia do jogador diante da torcida. O jogador avaliou o desmpenho individual e coletivo do clube.

- Fiquei contente de poder começar como titular no meu primeiro jogo no Mineirão. Sei que tem que melhorar bastante ainda, mas gostei da atuação, minha e da equipe. Claro que tem que ter mais ritmo de jogo, mais entrosamento, mas isso vai melhorando com o tempo - falou o atacante, ao site oficial do Cruzeiro.

Apesar da contusão muscular de Anselmo Ramon na partida contra o time de Tombos, o jogador da camisa 88 comentou sobre a entrada de Vinícius Araújo. O garoto da base substituiu Anselmo e foi responsável por um gol e uma assistência no Mineirão.

- O Anselmo Ramon é um grande jogador, todo mundo sabe, ele protege muito bem a bola. O Vinícius (Araújo) entrou bem, foi feliz de estar no lugar certo para fazer o gol, e ajudou bastante a equipe, fazendo paredes, segurando bastante a bola - observou.

Com apenas o Campeonato Mineiro a ser disputado neste início de ano, o atacante quer aproveitar-se do período para pegar o ritmo de jogo ideal, e encarar o calendário de jogos celeste.

- Acredito que agora a tendência é melhorar bastante, ganhar ritmo de jogo. Tenho certeza que, independentemente do campo, grande ou pequeno, nosso time vai estar bem agrupado para estar mais perto do gol - concluiu Luan.

Antes da estreia no Mineirão, Luan só tivera oportunidade de comparecer ao estádio como expectador. Na partida contra o América-TO, o atacante não esteve em campo. Quando ainda atuava pelo Palmeiras, o Gigante da Pampulha estava fechado para reformas, e nas ocasiões em que o time paulista enfrentou o Cruzeiro ou o Atlético-MG, as partidas foram realizadas no Independência ou na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade