PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ataque a ônibus de torcedores do Once Caldas deixa 1 morto e 3 feridos

14 mai 2013 - 20h49
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu e três ficaram feridos após o ataque a um ônibus no qual torcedores do Once Caldas voltavam de Medellín para Manizales, depois da derrota da equipe por 2 a 1 para o Nacional nesta segunda-feira.

"Ao terminar a partido e enquanto era feita a escolta das torcidas organizadas do Once Caldas que retornavam a Manizales, houve um fato particular, quando o ônibus que levava a torcida "Holocausto Norte" foi atacado por um homem vestido de preto, que saiu disparando contra o veículo", relatou nesta terça o comandante da Polícia Metropolitana de Medellín, general José Ángel Mendoza.

"O sujeito disparou em cinco oportunidades contra o automotor, ferindo quatro pessoas que foram transferidas ao hospital San Rafael, de Itagüí (perto Medellín), e lá um dos jovens faleceu", acrescentou o oficial, que confirmou que a vítima foi identificada como Juan David Atehortúa, de 22 anos.

As autoridades não sabem o paradeiro do autor dos disparos e oferecem recompensa de 20 milhões de pesos (R$ 22 mil) por informações que permitam a prisão do criminoso.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade