PUBLICIDADE

Ataque do Cruzeiro sofre queda e técnico lamenta tempo para treinar

15 ago 2013 - 15h07
Compartilhar

Ainda com os melhores números do Campeonato Brasileiro, 26 bolas nas redes adversárias em 14 partidas, o ataque do Cruzeiro sofreu ligeira queda de rendimento nas rodadas mais recentes do torneio. Nas últimas cinco partidas da equipe, contra Fluminense, Coritiba, Criciúma, Santos e Grêmio, foram apenas cinco gols assinalados.

O problema tornou-se uma preocupação para o técnico Marcelo Oliveira. Ele, no entanto, lamenta o fato de o calendário não permitir treinamentos que aperfeiçoem esta situação.

– O que temos cobrado é que não dá para fazer treinamentos, aperfeiçoando as dificuldades que o time apresenta a cada jogo. Seria propício para trabalharmos finalização. Como não dá tempo, é passar confiança, mostrar que todos são capazes e trocarmos uma peça ou outra – comentou.

E MAIS:

Marcelo Oliveira avalia expulsão de Souza: ‘O primeiro cartão era evitável’

Em revés para o Grêmio, Cruzeiro perde trio para enfrentar o Vitória

Relembrando os erros diante do Grêmio, nessa quarta-feira, em Porto Alegre, o treinador explica que a conversa com os atletas será um fator preponderante para a evolução nas finalizações.

– Na derrota para o Grêmio, tivemos uma logo no início com o Luan, o pênalti e outras situações que conversamos ali fora. Temos que fazer um grande jogo contra o Vitória – concluiu.

Em jogo movimentado, Grêmio vence o Cruzeiro na Arena

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade