PUBLICIDADE

Athos diz que Chapecoense não se abaterá com perda de invencibilidade

1 ago 2013 - 14h55
Compartilhar

Caiu, enfim, o último time invicto na Série B. A Chapecoense foi derrotada pelo Ceará por 3 a 1, no Castelão, dando fim a uma série de nove partidas de invencibilidade. Depois de perder a partida, o Verdão do Oeste viu o seu xará paulista, o Palmeiras, retomar a liderança da Segundona. Para o meia Athos, o revés não desmotiva o grupo catarinense, e eles seguem na briga pela competição. O jogador, inclusive, já projeta o jogo contra o Sport, adversário direto no G4, na Ilha do Retiro.

- Acumulamos pontos importantes fora de casa e a derrota não surtiu um efeito tão negativo. Claro que não podemos nos acostumar com isso. O professor Gilmar conversou bastante conosco para apontar os erros e buscar soluções para o confronto em Recife. Tenho convicção que voltaremos a render e daremos trabalho. Não chegamos até aqui por acaso e sabemos das nossas condições. - disse.

A Chapecoense tem um jogo a menos que seus adversários, pois a partida contra o América-MG foi anulada, por conta do mau tempo que fazia em Chapecó, que impediu o avião dos mineiros de aterrisar em Chapecó. Os catarinenses estão dois pontos atrás do líder Palmeiras, que soma 25 pontos em 10 jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade