PUBLICIDADE

Atleticanos citam vacilos, mas comemoram bom primeiro tempo

18 set 2014 - 22h17
Compartilhar

Assim como aconteceu diante do Vitória, ainda na sexta rodada, naquele que seria o último triunfo do Atlético-MG fora de casa no Brasileiro até então, o time alvinegro abriu três gols na frente do Goiás, mas terminou a partida com o placar apertado por 3 a 2. Nesta noite de quinta-feira no Serra Dourada, o time mineiro também estava com o jogo praticamente ganho, mas tirou o pé na etapa final e terminou os 90 minutos com ares de drama, o que gerou alguns alertas dos jogadores.

- Jogamos de uma forma intensa durante todo o primeiro tempo. Passamos um sufoco no final do jogo, mas contamos com nossa eficiência para chegar à vitória - falou o goleiro Victor.

Ainda perseguindo o fim do jejum de gols, o atacante Jô mostrou a mesma tranquilidade das últimas semanas quando questionado sobre a sequência sem marcar, mas chamou a atenção para a queda de produção no segundo tempo.

- Estou tranquilo, acontece como todo jogador. O mais importante foi o empenho, mas temos que aprender a lidar com esses jogos e deixar de tomar sufoco no final da partida. Ainda bem que fizemos três gols no primeiro tempo - comentou o atacante.

Com o resultado, o Atlético-MG subiu para a sétima colocação, agora com 34 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade