PUBLICIDADE

Atlético espera "sim" de Cerci ao Milan para anunciar volta de Torres

25 dez 2014 - 19h56
Compartilhar

As negociações para a volta de Fernando Torres ao Atlético de Madrid estão avançadas entre as partes e o Milan, mas ainda não está fechada, à espera de que o italiano Alessio Cerci aceite trocar o clube da capital espanhola, ao qual chegou em agosto, pelo 'Rossonero'.

De acordo com informações passadas nesta quinta-feira à Agência Efe por pessoas ligadas à negociação, as conversas entre clubes e atletas serão retomadas nesta sexta. O centro das atenções é Cerci, que seria emprestado ao time de Milão até junho do ano que vem, mas também interessa à Inter.

Caso seja concretizada, a negociação representará a volta de Torres ao Atlético. O atacante vem em baixa nas últimas temporadas, mas é ídolo da equipe 'rojiblanca', na qual foi revelada e pela qual jogou de 2000 a 2007, marcando 91 gols.

Contratado junto ao Torino por 18 milhões de euros no último dia da janela de transferências do meio do ano, Cerci jogou como titular do time dirigido por Diego Simeone apenas uma vez, contra o modesto L'Hospitalet, pela Copa do Rei. Ao todo, foram apenas 248 minutos em campo, o equivalente a menos de três partidas completas.

A contratação de Torres é um desejo no qual o Atlético trabalha há dias. Então, iniciou as negociações com o aval de todos os setores do clube, desde a direção até o próprio técnico, para reforçar o ataque para a segunda parte da temporada.

Se Cerci não vem agradando no clube espanhol, 'El Niño' está com o moral baixo desde os tempos de Chelsea, que o emprestou por duas temporadas ao Milan. No 'Rossonero', atuou por dez partidas, sete como titular, e marcou apenas um gol.

EFE   
Compartilhar
Publicidade