4 eventos ao vivo

Atlético-GO e Goiás fazem o primeiro jogo da decisão do Goiano

10 mai 2013
14h52
atualizado às 16h22

Atlético-GO e Goiás duelam neste domingo no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. A partida acontece às 16h no estádio Serra Dourada - que também sera palco do segundo jogo -. O Goiás tem a vantagem do empate no placar agregado para levantar a taça, já que fez a melhor campanha entre os clubes na primeira fase.

Além da vantagem, o Esmeraldino também terá a volta do goleiro Harlei, desfalque na última partida contra a Aparecidense por causa de uma lesão. O goleiro treinou normalmente nesta semana e está à disposição do técnico Enderson Moreira.

Do lado do Dragão, o único desfalque será o zagueiro Artur, com uma lesão muscular. Os recuperados Pipico e João Paulo estão liberados pelo departamento médico do clube e poderão jogar a decisão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X GOIÁS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data/Hora: 12/5/2013, às 16h de Brasília

Árbitro: Everton Gomes

Auxiliares: João Patrício e Marco Antônio Moreira

ATLÉTICO-GO: Márcio; Paulo Henrique Martins, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e Caio ; Pipico e Ricardo Jesus - Técnico: Waldemar Lemos.

GOIÁS: Harlei; Vitor, Valmir Lucas, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Eduardo Sasha; Walter - Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade