PUBLICIDADE

Atlético-GO e Vila Nova fazem clássico por vaga no G4

22 mar 2013 - 17h16
(atualizado às 17h18)
Compartilhar

A 13ª rodada do Campeonato Goiano terá um jogo importantíssimo para a classificação. O clássico entre Atlético-GO e Vila Nova, sábado, às 16h, no Serra Dourada, é um confronto direto pela entrada no G4 do Estadual.

Quarto colocado, com 17 pontos, o Dragão entrará em campo com apenas uma mudança. O volante Pituca retorna ao time titular, após sete jogos, na vaga de Hernandes, que foi expulso na na vitória por 3 a 0 contra o Grêmio Anápolis, no última quarta-feira.

Pelo lado do Vila Nova, a notícia é o atacante Elcimar. O jogador que marcou um gol e deu uma assitência na vitória da ultima quarta, sobre o Itumbiara, por 2 a 0, havia saído de campo com um problema no joelho direito. No entanto, foi constatada apenas uma lesão leve e o atacante deve ir para o clássico. O Vila é o quinto colocado com apenas um ponto a menos que o Atlético-GO.

Derrota não atrapalha o Goiás

Enquanto isso, o Goiás segue isolado na liderança e com a classificação praticamente certa. Nem a primeira derrota no Estadual, para o Rio Verde, na última quinta-feira, tirou a tranquilidade do técnico Enderson Moreira.

- Eu já falava que o Goiás não seria imbatível. É até bom que ocorra esta derrota agora. Se a gente termina a primeira fase com a invencibilidade e depois perde um jogo na semifinal, tudo poderia ir por água abaixo. Perdemos em um momento certo. Vamos continuar o trabalho da mesma maneira e pensar no Goianésia, um concorrente direto, que será nosso adversário no domingo - disse.

O Esmeraldino pega o Goinésia no domingo, às 16h, no Serra Dourada. O Goiás é o líder com 29 pontos, seguido pelo seu adversário, com quatro pontos a menos.

Confira os outros jogos da 13ª rodadado Estadual

23/3 - Sábado

16h -Grêmio Anápolis x Aparecidense

16h - Atlético-GO x Vila Nova

24/3 - Domingo

16h - Anápolis x Itumbiara

16h - CRAC x Rio Verde

16h - Goiás x Goianésia

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade