PUBLICIDADE

Atlético-MG encerra preparação para jogo com rachão e novo desfalque

10 set 2014 - 17h11
Compartilhar

O Atlético-MG encerrou cedo suas atividades preparatórias para a partida desta quinta-feira contra o Corinthians, nesta noite de quinta-feira. Ainda na Cidade do Galo, Levir Culpi comandou apenas um treinamento recreativo, sem a formação de times titulares e reservas. Por volta das 18h20 desta quarta, a delegação embarca para São Paulo.

A maré de azar segue assombrando o CT de Vespasiano. Reserva costumeiro de Victor, o goleiro Giovanni levou uma pancada no ombro esquerdo e não viajará com o clube. Desta forma, Uílson será o suplente de Victor.

MAIS:

No auge da carreira, Leo Silva quer acabar com 'tabu' sobre idade

Jô esquece seca de gols e mira vitória e aproximação do G4

O Atlético-MG ainda aguarda a chegada de Diego Tardelli e Douglas Santos. O camisa 9 que estava na Seleção Brasileira tem chegada prevista para a noite desta quarta-feira, e deverá conversar com o técnico Levir Culpi sobre suas condições físicas de pegar o Corinthians.

Nos dois primeiros dias após a vitória contra o Botafogo no último domingo, os jogadores realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia do CT. A nova metodologia foi utilizada na época do técnico Cuca e agora será novamente implantada para tentar diminuir o alto número de lesões no elenco. Com a ausência de Giovanni, o departamento médico alvinegro aumentou para onze o número de atletaas em recuperação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade