PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Atlético-MG estuda mudar patrocínio, e venda de camisas pode atrasar

28 fev 2013 - 14h37
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo tendo renovado por mais um ano com o Banco BMG, para ser seu patrocinador master, o Atlético-MG estuda mudar de marca para estampar o espaço nobre de sua camisa. A postulante seria a Caixa Econômica Federal. E o BMG, parceiro de longa data do Galo, quebraria o seu contrato com o Alvinegro sem muito esforço.  

Porém, o estudo da diretoria do Atlético para valorizar ainda mais sua marca afetou diretamente no trabalho da Lupo em colocar a nova coleção de camisas nas 'Lojas do Galo'. Caso o BMG saia para a entrada da Caixa, a Lupo terá que refazer todo o material, que, segundo pessoas de dentro da empresa, já estava todo pronto. 

Se a mudança de patrocínio master se concretizar, haverá um atraso de mais de um mês em relação ao prazo inicial de começo de vendas. Se o planejamento inicial apontava esta sexta-feira como o começo da comercialização das camisas, a possível substituição no patrocínio levaria o começo de vendas para meados de abril.  

Para saber se precisará mudar a fabricação das camisas por conta do patrocínio, o diretor comercial da Lupo, Valquírio Cabral, pretende obter uma resposta do presidente Alexandre Kalil, não descartando vir até Belo Horizonte para tal.  

A principal Loja do Galo, em Lourdes, está sofrendo um processo de modificação em sua estrutura, tudo para atender à demanda que a torcida do Atlético possui em comprar camisas e outros objetos oficiais do clube. A data para a reabertura do lugar é dia 25 de março. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade