PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha com a TIM para estampar marca na camisa

2 ago 2013 - 15h16
Compartilhar

O Atlético-MG oficializou, nesta sexta-feira, o contrato com a empresa de telefonia móvel TIM, que estampará sua marca nas camisas do time mineiro até dezembro de 2014. Assim como acontece com outros 13 times do futebol brasileirão, a logomarca será exibida dentro dos números do uniforme alvinegro.

- A parceria com um clube tão importante quanto o Atlético é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Por meio deste patrocínio, vamos nos apropriar de um espaço especial nas camisas – os números – que representam e eternizam uma legião de craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis, afirmou Lívia Marquez, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

MAIS:

70 mil atleticanos lotam a Praça Sete para festa da Libertadores

Imprensa turca 'adia' transferência de Ronaldinho para o Besiktas

A notícia foi anunciada no site oficial do clube campeão da América, que também vai exibir a marca nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O contrato também prevê a realização de ações promocionais com a Massa atleticana.

- Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo - falou a diretora executiva do clube, Adriana Branco.

Apesar das cores originais (azul e vermelha), a logomarca da TIM será estampada em preto e branco na camisa do Galo, conciliando com o alvinegro da camisa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade