PUBLICIDADE

Atlético-MG já venceu Olimpia no Mineirão por dois gols de diferença

18 jul 2013 - 21h10
(atualizado em 19/7/2013 às 13h19)
Compartilhar

A derrota do Atlético-MG para o Olimpia no jogo de ida da decisão da Libertadores transformou a euforia da torcida do Galo em apreensão, mas os atleticanos seguem acreditando que é possível reverter a vantagem de dois gols obtida pelos paraguaios no Defensores de Chaco. Se depender da história, o torcedor pode mesmo ficar esperançoso.

Isso porque, o Atlético-MG já derrotou o Olimpia por dois gols de diferença, no Mineirão, palco da decisão da Libertadores, às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira. O resultado foi conseguido em setembro de 1992, no primeiro jogo da final da Conmebol. Se repetir o placar o Galo leva a decisão para a prorrogação, se vencer por três gols diferença levanta a inédita taça.

Os dois gols na final da Conmebol foram marcados por Negrini. A partida foi acompanhada por mais de 60 mil pagantes, público que deve se repetir na próxima quarta-feira. O torcedor alvinegro, que por sinal tem sido decisivo nos jogos do clube na principal competição de clubes das Américas.

A conquista de um ingresso para o Mineirão será comemorada quase como um título pelo torcedor, que há vários dias faz fila na sede do clube aguardando a venda antecipada, que ainda não tem data e horário para ser iniciada. A diretoria do Galo se quer definiu os preços dos bilhetes, que deverão se esgotar rapidamente, já que o torcedor mantém confiança total no time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade