PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Com Kalil orgulhoso, Atlético-MG lança uniforme para 2013

1 fev 2013 - 11h43
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG apresentou na manhã desta sexta-feira sua nova camisa. Os modelos um e dois foram mostrados na sede do clube, no bairro Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. O contrato com a Lupo foi fechado em dezembro e renderá cerca de R$ 9 milhões por ano, sendo R$ 7 milhões em dinheiro e mais 35 mil peças para venda, que gera mais R$ 2 milhões de lucro.

Modelo exibe novo uniforme do Atlético-MG para a temporada 2013
Modelo exibe novo uniforme do Atlético-MG para a temporada 2013
Foto: Bruno Cantini/CAM / Divulgação

O clube já deve usar o novo uniforme no jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, na reabertura do Mineirão. Para o resto da temporada os uniformes não sofrerão alterações, porém, para os jogos da Copa Libertadores, os números serão colocados na frente e a marca da competição entrará na manga.

Os novos modelos estarão à venda em março e devem custar cerca de R$ 199. Um modelo especial será desenhado e custará cerca de R$ 250. No entanto, quem quiser essa camisa diferenciada terá que correr, pois somente 5 mil modelos serão disponibilizados.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se mostrou muito contente com o contrato e garantiu que os valores são superiores a qualquer negociação fora do eixo Rio-São Paulo.

“Tenho o prazer e a honra de apresentar a vocês o novo parceiro do Atlético e sempre que isso acontece fico sensibilizado. No futebol tem muita gente para tirar e pouca gente para colocar. Quero agradecer a todos. Este é o maior contrato fora do eixo e estou contente”, garantiu.

O diretor comercial da Lupo, Valquirio Cabral, explicou os motivos de ter procurado o Atlético. “Queríamos ter um time grande, uma torcida apaixonada, enorme como a do Atlético. Estou impressionado com esta torcida, a Lupo não poderia escolher um time melhor do que o Atlético. Em 41 anos, é o melhor momento que o Atlético vive, não só pelo ano de 2012, mas pela expectativa de 2013”, afirmou.

Em brincadeira, Cabral disse ainda que o investimento no clube mineiro foi maior que na TV Globo, na qual a Lupo patrocinava o Divino F.C, na novela Avenida Brasil. “Fazer uma camisa para o Atlético eu percebi a exigência da torcida. Vamos fazer hoje o melhor uniforme da história do Atlético, usamos o que tinha de melhor de tecnologia para fazer o uniforme. Na novela, para você ter uma ideia, investimos R$ 6 milhões, que foi uma grande audiência. Aqui o dinheiro gasto foi maior”, encerrou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade