PUBLICIDADE

Atlético-MG perde trio para jogo com a Portuguesa e Cuca destaca elenco

18 ago 2013 - 21h16
(atualizado às 23h08)
Compartilhar

Quando voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante da Portuguesa, no Independência, o Atlético-MG não poderá contar com três nomes. Victor e Fernandinho foram expulsos pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira diante do Internacional, enquanto Ronaldinho recebeu o terceiro cartão amarelo. A ausência do trio foi comentada por Cuca ao término do compromisso.

– Não fica a lamentação pela ausência deles para o próximo jogo, porque eu encho o saco do presidente para que não choremos nessas horas. Temos as voltas do Guilherme e do (Diego) Tardelli. Eles são do mesmo nível dos que saíram – disse.

O cartão vermelho de Fernandinho aconteceu por uma cotovelada em Jorge Henrique. Victor, por sua vez, foi punido por chutar a bola na torcida colorada. O treinado alvinegro explica esta situação.

– A gente tem que avaliar a situação. O Victor estava levando uma pressão grande. A falta não foi dada nele. Ele deu um balão para o alto, acabou sendo expulso. No calor do jogo, tomou uma decisão, onde já tinha acabado a partida – destacou.

Na partida ante a Lusa, o comandante terá à sua disposição o atacante Dátolo, ausente por um acordo com a diretoria do Inter, e o lateral-direito Marcos Rocha, que cumpriu suspensão. Diego Tardelli também deve ficar entre os atletas de Cuca para o compromisso.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade