Futebol

publicidade
23 de janeiro de 2013 • 18h58 • atualizado em 23 de Janeiro de 2013 às 22h34

Atlético-MG renova contrato com patrocinador por mais um ano

O Atlético-MG continuará com o mesmo patrocínio nesta temporada de 2013. A informação partiu da diretoria alvinegra, nesta tarde de quarta-feira. O clube continua estampando a marca do Banco BMG como patrocinador master do time.

Será o quarto que o Banco BMG estará estampando a camisa do alvinegro. Desde o início da gestão de Alexandre Kalil, o time só não apresentou nenhum patrocinador na temporada de 2009. Desde então, o BMG passou a ser o principal patrocinador da equipe.

A renovação com o banco foi prolongada por mais 12 meses, até o fim da atual temporada. Os valores e outros detalhes do patrocínio não foram divulgados.

De diferente para esta temporada, o Atlético-MG apresentou somente o novo fornecedor esportivo da equipe: sai a Topper, e chega a Lupo, oferecendo um contrato de R$ 25 milhões e vínculo de dois anos.

A expectativa agora é de que o Atlético-MG apresente seu novo material esportivo nas próximas semanas, para estrear o novo uniforme já no clássico contra o Cruzeiro, dia 3 de fevereiro.

 

Lancepress!