PUBLICIDADE

Atlético-MG segura o Fluminense e avança na Copa do Brasil sub-20

8 out 2013 - 18h51
Compartilhar

Nesta terça-feira, o Fluminense empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, e deu adeus à disputa da Copa do Brasil sub-20. Em partida realizada no estádio Los Larios, em Xerém, o Tricolor foi buscar o empate por duas vezes, mas não saiu do empate com o clube mineiro.

Precisando do resultado, o Tricolor começou pressionando, mas perdeu boa chance com o atacante Rafael. Mas foi o Galo quem abriu o placar. Em boa jogada da direita, o atacante Élder, em tarde inspirada, abriu o placar. O jogo seguiu morno até o Fluminense achar o gol. Em pênalti sofrido por Euller, Marlon bateu mal, no meio do gol, mas o goleiro não alcançou. Empate do placar e fim da primeira etapa.

Como havia perdido por 2 a 1 no jogo de ida na Arena Jacaré, em Belo Horizonte, o Fluminense precisava virar o placar para levar o confronto para os pênaltis. Mas foi o Atlético quem voltar a ficar na frente do placar, novamente com o camisa 9 Élder aos 21 minutos. Em desvantagem, o Tricolor se lançou ao ataque e não demorou a conseguir o empate. Aos 24, o camisa 10 Gustavo Scarpa pegou o rebote da cobrança de escanteio e, de primeira, acertou o canto para empatar a partida. Golaço.

O Flu seguiu pressionando. Marlon perdeu boa oportunidade aos 32 minutos, quando a defesa do Atlético-MG salvou em cima da linha o que seria o gol da virada do Fluminense. Àquela altura, o Fluminense precisava não só virar, como fazer a diferença de dois gols para avançar.

Aos 42, Gustavo Scarpa não alcançou o cruzamento e desperdiçou a última oportunidade do Fluminense na partida. O Atlético-MG segue na competição e aguarda o confronto entre Palmeiras e América-MG para saber quem enfrenta nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade