1 evento ao vivo

Atlético-MG vira segundo time de torcida fanática na Argentina

2 jul 2013
13h16
atualizado às 13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Há um alerta na cidade de Rosário para os turistas brasileiros que viajaram, principalmente, para assistir ao jogo do Atlético-MG contra o Newell's Old Boys, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América: há muitos assaltos e batedores de carteira no centro da cidade. Mas o clima é de pura harmonia entre os torcedores do Rosario Central, arquirrival do Newell's e do clube mineiro.

<p><strong>Maracan&atilde;</strong><br />21/07: Fluminense x Vasco - 8&ordf; rodada</p>
Maracanã21/07: Fluminense x Vasco - 8ª rodada
Foto: Getty Images

Um homem, levemente embriagado, parou um grupo de quatro atleticanos e gritou: "Mineiro vai destruir os Leprosos", gritava. Outro que apoiava bastante foi um argentino que adora o Brasil e torce pelo Palmeiras, mas que dedicará seu tempo para visitar a delegação atleticana no Hotel Ros Tower, quando Cuca e Jô irão atender a imprensa.

Gustavo Mojano ficou empolgado ao descobrir que andava lado a lado com jornalistas do Brasil. Fui tão entusiasmado que colocou um amigo argentino e torcedor do Corinthians para na linha e trocou mais gritos de "Mineiro" e "Central" como incentivo.

Torcedor do Newell's com confraternização fria

Na conversa entre o primeiro grupo de atleticanos e o torcedor do Central, um fã do Newell's, com cara de poucos amigos, desejou sorte para o Atlético-MG e até arriscou tirar fotos com eles. Mas preferiu dizer que em Rosário, quem manda é o time da casa - principalmente no Colosso del Parque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade