3 eventos ao vivo

Atlético-PR deve ter mudanças para a partida contra o Internacional

9 ago 2013
13h28

Embalado pelas quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o Atlético-PR vai em busca de mais uma vitória fora de casa, desta vez contra o Internacional.

Porém, para a partida contra o Colorado, o treinador Vágner Mancini terá desfalques em sua equipe.Um dos destaques na vitória por 1x0 sobre o Bahia, o volante Bruno Silva levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Para a posição, Mancini contra com Marcelo Palau, Juninho e João Paulo.

Além de Bruno Silva, o Furacão pode não contar com mais dois jogadores para a próxima rodada. Éverton, que não atuou contra o Tricolor baiano por conta de uma pancada em um treinamento ainda é dúvida. Já o lateral direito Léo, que foi substituído com dores após uma dividida no jogo desta quarta-feira, também pode desfalcar a equipe.

Além dos desfalques, Mancini pode realizar pelo menos mais uma mudança no time atleticano. Dellatorre, que apesar da assistência para o gol de Paulo Baier não jogou bem contra o Bahia, pode perder lugar no time titular para o artilheiro Éderson.

A partida entre paranaenses e gaúchos ocorre neste domingo, às 18h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Vencendo, o Furacão pode entrar no G4 do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade