PUBLICIDADE

Atlético-PR perde jogo-treino, mas técnico elogia atividade

22 jun 2013 - 18h25
Compartilhar

O Atlético-PR perdeu por 1 a 0 para o J. Malucelli o jogo-treino realizado no CT do Caju, na manhã deste sábado. O time foi escalado com os jogadores reservas, sendo o lateral-esquerdo Everton o único titular que começou jogando. O placar foi definido no início do jogo, quando Ceará marcou para o Jotinha.

Apesar do resultado, o técnico Ricardo Drubscky gostou da atividade. Segundo ele, foi uma importante oportunidade para testar os jogadores que são pouco utilizados nas partidas.

- Não quis dar cunho de titulares e reservas hoje. Quis apenas testar os jogadores. Temos seis ou sete jogadores que estão vindo de lesões ou de outros clubes. Precisávamos ver eles atuando. Neste aspecto foi muito importante, muito bom - disse o treinador, que destacou a atuação de três jogadores:

- Gostei da atuação de alguns jogadores. Gostei do Rafael Zuchi e Dráusio. Também gostei da participação e movimentação do Pedro Gusmão. Tivemos a oportunidade de dar um pouco de ritmo ao Léo, que está voltando.

Na próxima quinta-feira, o Furacão terá outro teste. O adversário da vez é a Chapecoense, líder da série B do Campeonato Brasileiro, novamente no CT do Caju. O jogo-treino será a última chance de Ricardo Drubscky avaliar os atletas à disposição, antes do retorno ao Brasileirão no duelo contra o Grêmio, no dia 6 de julho, Durival Britto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade