PUBLICIDADE

Atlético-PR prevê criação de complexo multiuso já no próximo ano

8 out 2014 14h32
Publicidade

O Atlético-PR sacramentou o projeto de transformar a Arena da Baixada em um grande completo multiuso da América Latina. Com área de 155 mil metros quadrados, o Complexo CAP, o local terá capacidade prevista para mais de 50 mil pessoas, e abrigará restaurantes, sports bar, casas noturnas, teatro, centro de convenções, além de receber os mais variados espetáculos.

Em parceria com as empresas 153\BBA e RW7 Production & Entertainment, promotores de eventos e gestão cultural, o clube paranaense criou a G3United, que estará encarregada de administrar o Complexo CAP:

- Baseados em muitas pesquisas de mercado, criamos um formato inédito de operação que reunirá, em um único local, um boulevard gastrônomico com marcas que ainda não atuam em Curitiba e diversas opções de entretenimento e cultura, como festas, shows, exposições e demais eventos inovadores - afirmou Lucca Machado, um dos sócios da 153\BBA.

Além do estádio e das áreas comuns ao redor dele, onde irá funcionar diariamente - independente da agenda de jogos - o boulevard gastronômico e o sports bar, a operadora ainda será responsável por levar atrações para a Arena In-door, prevista para inaugurar em 2017, e um centro de convenções, para 2016. Através de parcerias com outras empresas, o local vai receber congressos, seminários e outros eventos.

Captando recursos desde julho, a G3 United já tem previstos eventos para a temporada de 2015 no Complexo CAP.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade