0

Atlético-PR se acerta com o Cruzeiro e aguarda resposta de Anselmo Ramon

3 ago 2013
21h19

A ida do centroavante Anselmo Ramon para o Atlético-PR está praticamente selada. O clube paranaense entrou em acordo com o Cruzeiro e aguarda somente a resposta do estafe do jogador, chefiado pela Traffic, para sacramentar o negócio. A expectativa é que tudo seja definido nos próximos dias.

Momentos antes da vitória sobre o Coritiba, o presidente Gilvan de Pinho Tavares comentou o andamento da tratativa e explicou por que a comissão técnica liberou o atacante para o Furacão.

– Nós conversamos e os valores apresentados ao Cruzeiro atendem ao interesse do clube. Agora, falta acertar com o atleta. O Anselmo (Ramon) tem que aceitar e concordar com a proposta deles. Se tudo der certo, a negociação pode ser sacramentada. Estamos bem servidos no setor com outros dois atletas. Alguns perdem até a motivação com esse tipo de situação – disse, à Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro deve faturar € 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões) com a transferência do atleta para a agremiação de Curitiba. Dono de 100% dos direitos econômicos do atleta, a Raposa cederá 40% ao futuro detentor de Anselmo Ramon.

Preterido pelo técnico Marcelo Oliveira, Anselmo Ramon disputou 15 partidas na temporada. Ele marcou três gols e deu assistência para outros dois. Vinícius Araújo e Borges são os prediletos do treinador para a posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade